Autor agrediu sua esposa com um “tapa no rosto e tentou enforcá-la, e dizia que não tinha mais nada a perder”.

Maracaju: PM prende homem por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido
Arma e munições apreendidas pela PM de Maracaju. / Foto: Polícia Militar

Na tarde da quinta-feira (12/03), a guarnição da Polícia Militar em Maracaju prendeu E. A. F. (42) por violência doméstica e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A Polícia Militar foi acionada via 190, pela a comunicante/vítima relatou que tinha sofrido agressões de seu esposo, e que o mesmo a estaria seguindo com uma carreta de cor branca, afirmou ainda que seu esposo teria consigo uma arma de fogo e estava temendo por sua vida.

Ao realizarem rondas pelo Conjunto Ilha Bela, foi localizada a carreta que estava estacionada, e ao realizarem uma busca no interior do veículo, foi localizado escondido embaixo do banco do motorista uma caixa de munições calibre .22, contendo 45 munições e no interior do banco/cama uma espingarda com o cano preparado para tal calibre.

A vítima relatou que havia discutido pelo celular com seu marido durante a tarde e foi atrás do mesmo em uma fazenda, onde disse que iria carregar a carreta, que no meio do caminho conseguiu encontrá-lo.

A mesma subiu na cabine da carreta e começaram a discutir, momento em que o mesmo a agrediu com um tapa no rosto e tentou enforcá-la, e dizia que não tinha mais nada a perder. A vítima conseguiu descer da carreta e entrar em seu carro momento em que o autor começou a segui-la, mas a mesma conseguiu se distanciar.

Diante dos fatos as partes foram encaminhadas a Policia Civil para prosseguimento da ação policial.

Nenhuma das partes apresentava lesões corporais.