Maracaju: PM prende homem por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo
Autor e arma apreendida pela PM. / Foto: Robertinho

Por volta das 01h desta sexta-feira (30) a Policia Militar foi acionada via (190) para averiguar chamada onde teria uma briga familiar, na Rua Waltrudes Ferreira Muzzi, no Conjunto Egídio Ribeiro.

No local foram recepcionados por um adolescente, o qual informou que naquele instante um indivíduo passou em uma moto modelo HONDA BROS na cor preta e que havia efetuado disparo de arma de fogo na direção da casa.

Após coletar as informações foi solicitado o apoio das demais guarnições de serviço e iniciaram diligência em busca do suspeito, o qual foi localizado na Rua Antônio de Souza Marcondes no centro da cidade.

Ao ser abordado e revistado constataram que o suspeito de iniciais L. C. J. P. (31) portava um revólver calibre. 38 com 02 munições intactas, 01 deflagrada e 01 picotada, portanto fora dada voz de prisão para o autor.

Ao retornar ao endereço inicial, o jovem ainda informou ter discutido com seu tio e que foi agredido por ele, portanto apresentava alguns ferimentos no pé direito e um corte na mão direita.

A testemunha ainda estava no local e informou não ter agredido o adolescente, mas que teriam discutido no local, o autor informou que foi chamado a comparecer naquela residência para resolver a discussão entre ambos e que tomou a arma das mãos do adolescente, pois este ameaçava a testemunha, após o autor tomar a arma efetuou disparos para sanar a discussão e em seguida deixou o local.

Diante dos fatos, o autor dos disparos foi detido e encaminhado juntamente com os demais envolvidos e a arma de fogo a Delegacia Polícia Civil, para providências cabíveis.
          

Maracaju: PM prende homem por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo
Maracaju: PM prende homem por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo