Veículo Voyage com placas da cidade de São Paulo/SP, estava carregado com mercadoria diversas.

Maracaju: PM apreende veículo durante madrugada desta sexta-feira (13), carregado com mercadorias oriundas do descaminho
Veículo Voyage carregado com a mercadoria. / Foto: Robertinho

A apreensão ocorreu por volta das 03:30h da madrugada desta sexta-feira (13), durante patrulhamento ostensivo e preventivo na região do Minianel viário, saída pra Jardim.

Consta em boletim de ocorrência que os policiais militares avistaram um veículo Voyage de cor Prata, com placas da cidade de São Paulo/SP, que seguia sentido Jardim/Maracaju, e que ao avistar a presença da “Viatura Policial”, o mesmo aumentou a velocidade, sendo abordado logo a frente.

Após ser abordado, foi constatado que o veículo estava carregado com produtos de origem estrangeira, sem a devida documentação, sendo: 11 volumes de eletrônicos, 3 volumes de artigos de pesca, 1 volume de roupas e uma caixa de brinquedo.

No veículo havia duas pessoas, sendo J. S. de S. (37) o condutor e C. D. B. C. (37) passageiro.

As mercadorias foram apreendidas e serão entregues posteriormente na Receita Federal da cidade de Ponta Porã. Os ocupantes foram liberados após confecção do Boletim de Ocorrência.

Maracaju: PM apreende veículo durante madrugada desta sexta-feira (13), carregado com mercadorias oriundas do descaminho