Maracaju: PM apreende armas de fogo, Pasta Base de Cocaína e Maconha em Vista Alegre

A Guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados M. Alves e Infran foram acionados pela por uma comunicante, que relatou que ao chegar a casa onde residem seus parentes foi impedida por J. C. P. (44) e seus colegas entre eles Jaime Benites (26) e Ozeias do Carmo Ferreira (20) de entrar na residência e apanhar seus pertences pessoais, informando ainda que foi ameaçada juntamente com seu pai D. C. C. mediante arma de fogo.

Com base nas declarações dos comunicantes os militares se deslocaram até a residência e orientaram o senhor J. C. P. (44) a permitir que a comunicante retirasse seus pertences, vindo a aguardar pelo local, tendo logo em seguida dois elementos que ali se encontravam Jaime Benites (26) e Ozeias do Carmo Ferreira (20) a saíram do local conduzindo um veículo GOL de placas ERD-9728 de cor Prata, que diante da atitude suspeita dos autores a guarnição dos militares realizou acompanhamento tático, onde após algumas quadras os autores foram abordados, sendo encontrado no interior do veículo uma espingarda calibre .36 com numeração raspada, com 13 munições de calibre .36 intactas, mais 36 munições intactas de calibre .22, e aproximadamente 250 gramas de substância análoga a maconha e aproximadamente 50 gramas de substância análoga a Pasta Base de Cocaína.

Ao ser indagados pelos militares os autores relataram que pegaram a droga, armas e munições para esconder em outro lugar, informando que os objetos do delito pertencem a E. S. C. vulgo “Cheiroso”, morador da residência e que mesmo comercializa drogas ilícitas no Distrito de Vista Alegre e ainda esta evadido do sistema prisional.

Diante dos fatos os autores foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil de Maracaju, juntamente com os materiais aprendidos e o veículo.

Ambos foram presos em flagrante.