Adolescente de apenas 17 anos de idade foi detido pelos militares.

Maracaju: PM apreende adolescente por tentativa de furto

Por volta das 20:00 hs de domingo (04), a equipe da Polícia Militar realizava rondas na Vila Juquita, quando ao chegar ao estacionamento da Praça Mauá, próximo a um Supermercado se deparou com um comunicante/vítima, que os abordou e informou que um adolescente trajando camisa preta e boné vermelho, estaria tentando furtar um veículo naquele local.

No estacionamento, foi verificado que o veículo Renalt Symbol de cor Prata estava com a janela traseira do lado esquerdo quebrado, em ato continuo e com informações dos populares de que o possível autor se encontrava na praça, foram realizadas rondas e localizaram um adolescente de apenas 17 anos trajando a camisa preta e boné vermelho.

Diante das suspeitas, o mesmo foi abordado e em revista pessoal foi percebido que o adolescente estava com cortes e estilhaços de vidro do braço esquerdo, indagado sobre a autoria da tentativa de furto, o mesmo relatou que não havia furtado nada, apenas teria quebrado a janela do veículo.

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as devidas providencias.

Maracaju: PM apreende adolescente por tentativa de furto
Maracaju: PM apreende adolescente por tentativa de furto