Maracaju: PM aborda trio moradores da cidade de Dourados que estava em posse de meio tablete de maconha
Os autores de iniciais G. H. S. (19), M. H. M. S. (19) e o adolescente infrator L. H. S. (16), todos moradores da cidade de Dourados. / Foto: Robertinho

Os autores de iniciais G. H. S. (19), M. H. M. S. (19) e o adolescente infrator L. H. S. (16), todos moradores da cidade de Dourados, foram abordados pelos policiais militares na madrugada da terça-feira (1) por volta 01:45hs.

Consta em boletim da PM que os militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pela Rua Ronan Alves Correa, Jardim Guanabara e ao passarem próximo ao Posto de Combustível Taurus, os militares avistaram que três indivíduos em duas motocicletas se aproximaram por trás da guarita do caixa do referido posto de combustível, mas ao avistarem a chegada da viatura policial o autor M. H. M. S. (19) foi em direção ao banheiro e jogou meio tablete de maconha, tentando se livrar do entorpecente, porém os PMs perceberam a atitude do “vagal”, e apreenderam o entorpecente, que após pesagem resultou em cerca de 175 gramas da droga.

Ao serem checados através o sistema de informações da Polícia, foi constatado que os três possuem inúmeras passagens pelos meios policiais. Após serem verificados, os autores afirmaram que moram na cidade de Dourados e que estavam de passagem e que seu destino seria cidade de Sidrolândia.

O autor G. H. S. (19) conduzia a motocicleta Honda Titan 125cc de placa HRX-3736 com o lacre da placa rompido e M. H. M. S. (19) conduzia a motocicleta Honda Twister de placa HSQ-3943 e ambos os condutores afirmaram aos policiais não possuírem habilitação e as motocicletas estavam com as documentações irregulares.

Diante dos fatos os autores foram detidos juntamente com as motocicletas e a droga apreendida e encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Maracaju: PM aborda trio moradores da cidade de Dourados que estava em posse de meio tablete de maconha
Maracaju: PM aborda trio moradores da cidade de Dourados que estava em posse de meio tablete de maconha