Corporação espera facilitar o contato com a população, principalmente com denúncias e solicitações de atendimento, pois através do aplicativo, poderá até mesmo ser enviado a localização para o atendimento da ocorrência.

Maracaju: Para desafogar telefone de emergência 190, Polícia Militar divulga número funcional com aplicativo WhatsApp - 67 99984-9868
WhatsApp / Foto: Robertinho

A Polícia Militar de Maracaju está disponibilizando desde a úlitma quinta-feira (7), o número de celular que possui o aplicativo WhatsApp para contato com o COPOM da 2ª CIPM de Maracaju. O objetivo da ação é ampliar as possibilidades de a população entrar em contato com a Corporação, em caso de necessidade e desafogar a linha de emergência 190, emergência.

Major Edcezar, afirmou que com mais um canal de acesso, as pessoas poderão ter mais opções de contatar a Polícia Militar, caso a linha 190 dê ocupada, ou a ligação seja interrompida de alguma forma. "Esse celular estará sempre disponível via aplicativo, e quem vai atender e responder será o próprio oficial de plantão, na sala do COPOM, dando maior agilidade e rapidez nos atendimentos. Onde o solicitante/comunicante poderá enviar a sua localização para o atendimento, ou até mesmo enviar imagens, vídeos e áudios que podem servir de provas, em termos e na necessidade da ocorrência", afirmou o major.

Abaixo segue o número do celular funcional para contato a Polícia Militar de Maracaju:

PM Funcional 2°CIPM - 67 99984-9868 (WhatsApp).