A droga foi localizada com o auxílio de cão farejador.

Maracaju: Operação Petra prende mulher por tráfico de drogas e envolvimento com facção criminosa
Todo o material apreendido na operação Petra. / Foto: Robertinho

Por volta das 06:00h da manhã de hoje (15), durante operação deflagrada nesta cidade, foi realizado o cumprimento a ação judicial de mandado de busca e apreensão na Rua Zeferino Corrêa da Silva, Vila Moreninha, decorrente de investigação, dando conta do envolvimento da autora A. F. R. (33), com o comércio de drogas e com a facção criminosa responsável pelo assassinato do PM Juciel Rocha Professor.

No local, a autora, que estava no interior da residência, foi indagada pelos policiais se havia no imóvel alguma substância ilícita, tendo A. F. R. (33) permanecido em silêncio.

Durante a realização das buscas, com o auxílio de um cão farejador, foi encontrado na sala da residência, dentro de uma sapateira, a quantidade de 15 g (quinze gramas) de substância análoga a maconha. Em continuidade nas buscas foram encontrados nos fundos da residência, dentro de uma máquina de lavar roupa, 3 g (três gramas) de substância análoga à cocaína. Em razão disto, a autora foi encaminhada à Delegacia de Polícia, onde foi presa em flagrante pelo crime de “Tráfico de Drogas”.