Polícia Militar prendeu autor em flagrante e vítima sofreu ferimentos de faca próximo a genitália.

Maracaju: Mulher sofre violência sexual e marido luta contra autor. Autor é preso em flagrante
o autor TAISMILO MARIN MORINIGO (24). / Foto: Robertinho

O fato ocorreu por volta das 23:40 hs da noite de ontem (24) na Rua Comandante Camisão, Centro de Maracaju.

Consta em boletim do Corpo de Bombeiros, que os mesmos foram solicitados via telefone de emergência 193, onde o solicitante afirmava que uma mulher havia sido vítima de ferimento de arma branca (faca).

Rapidamente uma unidade de resgate se deslocou para o referido endereço e encontrou a jovem senhora de iniciais P. B. M. (26), que apresentava hemorragia leve na região da genitália; sendo que a mesma estava acompanhada de seu esposo W. C. S. (34) que estava visivelmente alterado e alegava que a sua esposa havia sido abusada sexualmente momentos antes. A jovem mulher apresentava ferimento por arma branca na região ingnal e no púbis, próximo a genitália e na genitália.

Sendo que a vítima e esposo foram encaminhados pelos Bombeiros ao Pronto Socorro para atendimentos médicos.

Mediante os fatos a Polícia Militar foi acionada e ao se deslocarem para o local, ouviram via rádio que a viatura do Corpo de Bombeiros estava se deslocando com a vítima e seu companheiro para o Pronto Socorro. E ao se aproximar ao local do fato, foram abordados, por pessoas os quais relatavam que o autor possivelmente estaria em uma construção próximo a um escritório de contabilidade bem próximo e segundo informe do esposo da vítima o autor possuiria tatuagens nos braços.

Diante das informações os militares se deslocaram ao local, sendo localizado o autor TAISMILO MARIN MORINIGO (24), que aparentemente estava embriagado, não soube esclarecer o que havia ocorrido.

O mesmo foi conduzido ao Pronto Socorro, onde o senhor W. C. S. (34) esposo da vítima confirmou como sendo Taismilo o autor.

W. C. S. (34) relatou que é morador de rua juntamente com sua esposa P. B. M. (26) e que estão a 12 dias na cidade pernoitando na praça, e no dia de hoje Taismilo lhes ofereceu abrigo no barraco existente no fundo da obra ao lado do escritório de contabilidade, e como é comum pessoas lhe oferecerem ajuda, eles aceitaram, e que após jantarem e consumirem bebida alcoólica foram dormir.

Durante a noite P. B. M. (26) foi surpreendida pelo autor Taismilo, o qual já estava sem calças, roçando seu corpo no dela.  Nesse momento a mulher assustada acordou seu marido e após uma breve luta (vias de fato) decidiram ir embora do local.  Como o autor se recusou a abrir o portão, o casal decidiu pular o muro do local, sendo, esse o momento em que o autor desferiu um golpe de facão que feriu as pernas da vítima, na região da genitália.

O facão utilizado pelo autor não foi encontrado.

P. B. M. (26) permaneceu durante a noite em observação, porém segundo o Dr. que a atendeu, a mesma apresenta lesões próximo ao órgão genital, porém a princípio o estupro não foi consumado.

Mediante os fatos o autor TAISMILO MARIN MORINIGO (24) foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, sendo preso em flagrante e responderá pelos crimes de “ESTUPRO NA FORMA TENTADA (Artigo 213 do CP)”, “ESTUPRO NA FORMA TENTADA (Artigo 14 II do CP)”, “LESAO CORPORAL DOLOSA (Artigo 129 do CP)” e “ESTUPRO (Artigo 213 do CP)”. O mesmo está à disposição do judiciário.