Após adentrar a autora furtou 200,00 R$ da carteira do idoso.

Maracaju: Mulher se apresenta como “Agente de Saúde” adentra residência e furta idoso de 80 anos
Valor recuoperado pelos militares em posse da autora. / Foto: Robertinho

O fato ocorreu na última segunda-feira (20), por volta das 10:00 hs, na Rua Luiz Porto Soares, Vila Margarida.

A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência pelo comunicante/vítima de iniciais A. D. (80), onde o mesmo relatava que uma mulher havia batido palmas de fronte a sua residência e se identificou como sendo agente dessaúde e que precisava fazer uma vistoria na residência, mesmo desconfiado da autora o idoso permitiu a entrada da mesma, e após a saída da mesma viu que sua carteira havia sido mexida, e notou a falta de 200,00 R$ (duzentos reais).

A vítima passou as características aos militares que iniciaram rondas nas imediações e obtiveram êxito em localizar a mesma. Sendo está a pessoa de iniciais K. B. (37).

K. B. (37) relatou aos PMs que subtraiu o dinheiro, porque queria ir embora da cidade e usaria o dinheiro para pagar a passagem de ônibus para a cidade de Jardim e que estava arrependida e queria devolver o dinheiro a vítima.

Mediante ao fato a autora, bem como o montante recuperado, foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso requer.

A autora não fora presa em flagrante.

Fica o alerta aos cidadãos, para não deixar qualquer pessoa adentrar a sua residência, peça identificação, exija credenciais.

Maracaju: Mulher se apresenta como “Agente de Saúde” adentra residência e furta idoso de 80 anos