Em ação conjunta Polícia Civil de Maracaju e Fátima do Sul localiza mulher que simulou sequestro para a própria família.

Maracaju: Mulher que estava desaparecida havia forjado o próprio sequestro, e é encontrada na cidade de Fátima do Sul
Autora/vítima detida pelos policiais Civis da cidade de Fátima do Sul. / Foto: Polícia Civil

No dia 17/03/2019, A. S. L. (36) saiu da cidade Maracaju com destino ignorado. Por mensagem, a suposta vítima entrou em contato com a Família afirmando que havia sido sequestrada e que seria morta por motivo de vingança, não sabendo sua exata localização.

O fato foi comunicado à Delegacia de Polícia de Maracaju que por meio de uma equipe coordenada pelo Delegado Titular Amylkar descobriu que a suposta vítima estaria na cidade de Fátima do Sul.

Em contato com a unidade policial do local, policiais civis de Fátima do Sul, coordenados pelo Delegado de Polícia Bruno Humelino empreenderam diversas diligências visando encontrar um suposto cativeiro.

Realizada minuciosa investigação os policiais localizaram a vítima aparentemente dopada em um posto de gasolina e, após, uma oitiva detalhada os policiais descobriram que a vítima forjou o sequestro para chamar a atenção da família.

Perguntada sobre os motivos, A. S. L. (36) afirmou que estava cansada da cobrança familiar e disse estar arrependida.