Mulher gritava, devido a dor intensa.

Maracaju: Mulher motociclista teve pé esquerdo quase decepado em acidente ocorrido na Av. Marechal Deodoro
Condutora ao solo sendo amparada por terceiros até a chegada dos Bombeiros. / Foto: Whats

O sinistro ocorreu por volta das 17:10h, da segunda-feira (29), na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, bem defronte a empresa Pedalando Ciclopeças.

 Populares acionaram o Corpo de Bombeiros, via telefone de emergência 193, relatando que havia ocorrido um acidente envolvendo motocicleta e veículo no referido local, e que havia uma vítima do sexo feminino ao solo, com laceração do membro inferior esquerdo (pé).

Rapidamente militares do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local e encontraram a vítima de iniciais K. B. M. (45), ao solo sendo amparada por terceiros. Sendo assim foi iniciada a contenção da hemorragia no membro, e após imobilização a vítima fora encaminhada ao Pronto Socorro.

O pé esquerdo teve fratura exposta, ficando preso a perna somente através de alguns ligamentos e pela a pele. A motociclista foi encaminhada em vaga de urgência para unidade médica da capital, ainda na noite da segunda-feira, onde foi realizado cirurgia e até o presente momento não ocorreu a amputação do membro.

Acidente

Consta em boletim das autoridades de segurança pública, que por volta do horário acima citado, os militares do Corpo de Bombeiros, acionaram a Polícia Militar, informando sobre o acidente ocorrido na referida avenida, relatando que havia vítima com lesão grave. Diante a solicitação dos Bombeiros, uma guarnição da Polícia Militar, se deslocou para o local e iniciou os trabalhos de praxe, coletando informações dos envolvidos e declarações da cinemática do acidente.

O condutor A. J. A. (44) do veículo Peugeot 207 de cor Cinza, com placas de Maracaju, relatou aos PMs que que transitava pela Avenida Marechal Deodoro sentido Sul-Norte, quando acionou a seta indicativa de direção e parou o carro a fim de realizar manobra à esquerda, para entrar na garagem da residência, quando apenas ouviu um barulho e notou que uma motocicleta de cor vermelha havia "batido" na traseira de seu veículo, parando longe do local de impacto, a cerca de 20 metros, e que estacionou o veículo do outro lado da pista de rolamento para verificar o que tinha acontecido, quando percebeu que a K. B. M. (45), condutora da motocicleta Honda/CB300R de cor vermelha, e placa de Maracaju, estava gritando, apresentando dor intensa, e quando ele se aproximou, percebeu que o pé esquerdo da condutora da motocicleta, havia sido quase que totalmente decepado.

Sendo assim os PMs se deslocaram ao Pronto Socorro para colher a versão da senhora K. B. M. (45) condutora/vítima da motocicleta, e em rápida conversa com a mesma, esta informou que sentiu uma vertigem, quando estava contornando a rotatória, e segundos após, ao retomar os sentidos, estava muito próxima ao veículo, não havendo tempo hábil para desviar, sofrendo o impacto e parando mais a frente, quando percebeu que estava machucada.

Ambos os veículos sofrem leves avarias.

Maracaju: Mulher motociclista teve pé esquerdo quase decepado em acidente ocorrido na Av. Marechal Deodoro