Ao ser feita vistoria minuciosa no interior do veículo, foram localizados diversos fardos e tabletes soltos contendo substância análoga à “maconha” no porta malas e banco traseiro do passageiro.

Maracaju/MS - A Polícia Militar Rodoviária apreendeu na tarde de terça-feira(27/07), 333,8 quilos de maconha, durante Operação Hórus.

A apreensão ocorreu por volta das 15h00min, quando uma equipe da PMR efetuava fiscalização na Rodovia MS 164 km 08, quando em dado momento abordou o veículo VW Parati com placas de Ponta Porã-Ms, conduzido pelo Sr. Cércio. Ao ser feita vistoria minuciosa no interior do veículo, foram localizados diversos fardos e tabletes soltos contendo substância análoga à “maconha” no porta malas e banco traseiro do passageiro. O autor relatou que mora na cidade de Antonio João-MS e foi contratado pelo valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais), para pegar o veículo no assentamento Itamarati e o destino final seria a cidade de Campo Grande-MS, não sabendo informar o nome de quem recebeu e nem de quem receberia o veículo.
Diante dos fatos o autor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju-MS, juntamente com o veículo e a droga, que após pesagem totalizou 333,8 kg de maconha.

Para denúncias e informações, ligue 198 e fale com a PMR.