O jovem R. B. de S. (19) sofreu fratura exposta, ficando parte da perna curvada para frente.



Maracaju: Motociclista tem fratura exposta na perna esquerda, após colidir com veículos na Vila Juquita
Bombeiros atendendo o jovem motociclista R. B. de S. (19). / Foto: Direto das Ruas/Whats

O acidente deu-se por volta das 14:10h, da tarde do domingo (23), no cruzamento das Ruas Joaquim F. Azambuja com a Rua Das Oliveiras, na Vila Juquita.

Consta em boletins de ocorrência que o Corpo de Bombeiros foi acionado, via telefone de emergência 193, onde os comunicantes afirmavam que no referido local, havia ocorrido um acidente envolvendo um motociclista e dois veículos, sendo eu o motociclista havia ferido gravemente a perna esquerda. Rapidamente os Bombeiros saíram par o atendimento, e no local encontraram o jovem R. B. de S. (19), ao solo sendo amparado por terceiros, com uma fratura exposta do fêmur esquerdo.

O mesmo fora imobilizado e encaminhado a unidade de Pronto Socorro para atendimentos médicos de urgência.

Momentos seguintes chegou ao local uma guarnição da Polícia Militar, que em contato com as pessoas envolvidas no acidente, sendo o senhor E. S. (41) condutor do Chevrolet/Cobalt e o senhor A. L. M. (44) condutor do veículo VW/Parati, que não sofreram lesões, apenas danos materiais na parte frontal de ambos os veículos.

Os condutores relataram aos PMs, que seguiam pela a Rua Joaquim F. Azambuja, quando no cruzamento com a Rua Das Oliveiras, o motociclista R. B. de S. (19) não obedeceu a sinalização de pare da via, adentrando na preferencial dando causa ao acidente.

O autor/vítima R. B. de S. (19), conduzia motocicleta/Honda CG Titan 150, de cor Vermelha, sofreu grave trauma na perna esquerda, além de escoriações pelo o corpo.

A motocicleta foi entregue para o proprietário o senhor L. M. G. (condutor habilitado). Mediante os fatos, foram tomadas as medidas administrativas cabíveis e liberação da via pública.