Os policiais sentiram um forte odor característico de substância análoga a maconha, exalado de uma caixa de TV de 43”.



Maracaju: Mineiro é flagrado com 13 tabletes de maconha escondidos em TV que levaria para a capital de MG
dorga estava escondida na carcaça de televisor. / Foto: 14º BPMRv

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, hoje (08) pela manhã na Rodovia MS-164, a Polícia Militar Rodoviária prendeu um mineiro por tráfico de drogas, o passageiro (19) de um ônibus transportava 13 tabletes de maconha escondidos dentro de uma televisão.

A PMR abordou, na MS-164, um ônibus de transporte de passageiros intermunicipal, que fazia o itinerário de Ponta Porã a Campo Grande. Em revista no compartimento de bagagem externo do veículo, os policiais sentiram um forte odor característico de substância análoga a maconha, exalado de uma caixa de TV de 43”.

Dentro da caixa estava a carcaça de uma TV e escondido dentro dela havia 10,550 kg (dez quilogramas e quinhentos e cinquenta e cinco gramas) do entorpecente, distribuído em 13 tabletes.

Localizado o proprietário do ilícito, o mesmo confessou que buscou a droga em Ponta Porã e o destino seria a cidade de Belo Horizonte (MG), onde reside.

Diante os fatos, o flagrante foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.