
A criança do sexo feminino de apenas 10 anos de idade sofreu provocações sexuais de um idoso de 66 anos de idade.
O ancião de iniciais I. R. (66) já possui outras passagens pelos meios policiais, por expor sua genitália para uma jovem a pouco menos de um ano no Conjunto Nenê Fernandes.
Já este caso ocorreu na data de ontem (22) por volta das 11:00 da manhã, na Rua Euclides da Cunha, Vila Juquita, onde os policiais militares foram informados via fone de emergência 190 que um homem teria assediado a criança no referido endereço.
Diante da solicitação a guarnição da Polícia Militar composta pelo Cabo Everaldo e Soldados Marciele e Garcia se deslocaram ao endereço informado e em contato com a criança a mesma na presença de sua mãe relatou aos militares que o senhor I. R. (66) começou a segui-la e começou a mexer com a criança dizendo “oi delícia” e mostrava a língua em ato sensual e continuou seguindo a criança até que chegou defronte à residência da vítima e parou e ficou encarando a criança.
Como a criança tinha conhecimento de onde o idoso morava a guarnição dos militares se deslocou com a vítima até a residência do autor na Rua Fátima Alves de Souza, Conjunto Nenê Fernandes e acriança reconheceu o idoso como o autor dos fatos, sendo o mesmo detido pelos militares e conduzido posteriormente a Delegacia de Polícia Civil onde foi realizado colhimento do depoimento de ambos os envolvidos no caso.
I. R. (66) responderá pelo crime de “Importunação Ofensiva ao Pudor” - Contravenção Penal - Art. 61,
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!