Maracaju: Melhor Idade leva a melhor no Vôlei Adaptado

A equipe da Melhor Idade de Maracaju masculino e feminino esteve neste final de semana (01), recebendo os grupos da melhor idade de Jardim, Campo Grande, Ponta Porã para o 3º Torneio intermunicipal de vôlei adaptado. A competição foi promovida pelo Conviver e Secretaria de Esportes e contou com a presença de 160 atletas.

Para o Secretário de Esportes Ednelson Barbosa, a competição mostra a presença da administração em todas as categorias esportivas dentro do município. “ Sem dúvida que a atividade física, a convivência e a interação são fundamentais para convício da melhor idade, e sempre vamos estar junto e apoiando, aquelas pessoas que fizeram muito pelo nosso município e continuam fazendo, disse Ednelson.

O Professor Edmar Barbosa responsável pela equipe da melhor idade, disse que; a competição tem objetivo de interagir e condicionar fisicamente, além da troca de experiência e convívio social, mas principalmente preparar a equipe para o campeonato estadual que acontece no final do ano. “ Hoje temos uma equipe forte tanto masculino como feminino e bem treinada e vamos brigar pelas primeiras colocações< disse Edmar.

Resultado final:

Masculino 1º Maracaju, 2º Jardim, 3º Campo Grande

Feminino 1ª Maracaju, 2º Campo Grande,3° Jardim

Maracaju: Melhor Idade leva a melhor no Vôlei Adaptado
Maracaju: Melhor Idade leva a melhor no Vôlei Adaptado