Maracaju: Larápio roubou bicicleta e foi preso em flagrante
Luan Rogério Viegas Ferreira (18) foi preso em flagrante na data de ontem (08/07) pela Polícia Militar. / Foto: Robertinho

Luan Rogério Viegas Ferreira (18) foi preso em flagrante na data de ontem (08/07) pela Polícia Militar.

Consta em informações coletadas por nossa redação através de boletim da Polícia Militar que por volta do meio dia do dia de ontem (quarta-feira) a Polícia Militar foi acionada via fone de emergência 190, onde a comunicante/vítima relatava que teve sua bicicleta furtada momentos antes em frente a uma loja na região central de Maracaju.

Uma guarnição da Polícia Militar composta pelos Soldados Marcelo Alves, Sandra, Bruno e Ricardo se deslocaram ao comércio localizado na Rua 11 de Junho e em contato com a vítima a mesma informou aos militares que em horário comercial um rapaz de estatura mediana, de cor branca, adentrou a loja onde trabalha, olhou vários produtos e não realizou nenhuma compra e ao sair do interior da loja, montou na bicicleta da marca Pedalando Bike de cor Branca e Roxa da vítima que estava ao lado de fora do comércio e acelerou tomando de rumo desconhecido pela vítima e testemunhas.

Diante das informações passadas a guarnição da Polícia Militar das características do autor, os militares realizaram inúmeras diligências no intuito de localizar o autor, e obtiveram êxito e localizaram Luan Rogério Viegas Ferreira (18) na Avenida Marechal Floriano Peixoto em um quarto de kit net. Sendo localizado ainda com o mesmo a bicicleta furtada, mas o mesmo já tinha realizado a troca dos rodados da bicicleta, por outros de qualidade ruim.

Luan foi acomodado no interior da viatura policial, onde a vítima e testemunhas reconheceram o mesmo como sendo autor do furto. Diante dos fatos Luan Rogério Viegas Ferreira (18) foi preso em flagrante e conduzido juntamente com o objeto do furto a Delegacia de Polícia, para que sejam tomadas as medidas pertinentes ao caso de furto.