Autor foi encontrado escondido no interior de provador.

Maracaju: Larápio é preso em flagrante pela a Polícia Militar, enquanto furtava loja de vestuário
Material apreendido com o autor A. S. C. G. (28). / Foto: Polícia Militar de Maracaju

Consta em boletim da Polícia Militar, que os militares foram acionados por volta das 23:10h, da noite da terça-feira (25), via COPOM 190, onde os comunicantes afirmavam que possivelmente estaria correndo um furto, em uma loja de vestuário, localizada na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, conjunto Ema Rigo; pois vizinhos afirmavam ter visto um homem pulando o muro da referida loja.

Diante das informações, relatadas pelos os comunicantes através do telefone de emergência 190, uma guarnição de PMs, se deslocou para o referido local, e em averiguação nas dependências do comércio, foi verificado que a porta dos fundos da loja estava arrombada, e a loja toda estava totalmente revirada, inclusive a parte do caixa.

Mediante isto, os militares adentraram o comércio, e encontraram o autor A. S. C. G. (28) escondido no provador da loja (quieto igual traíra fisgada).

A. S. C. G. (28) possuía várias moedas no bolso do short, e não resistiu à prisão. O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com uma marreta e uma talhadeira, que foi usada para quebrar os cadeados da porta.

A. S. C. G. (28) foi preso em flagrante pelo o crime de “FURTO NA FORMA TENTADA” e ficará a disposição do judiciário.