Maracaju IPTU 2015: Contribuinte em dia com o IPTU concorre a prêmios

A Prefeitura de Maracaju já está entregando os carnês do IPTU 2015. Os contribuintes podem efetuar o pagamento à vista ou parcelado. Quem efetuar o pagamento à vista terá desconto de 20% e quem pagar parcelado o desconto é de 10%. Os contribuintes que estiverem em dia com seus impostos irão concorrer a prêmios, sendo eles: 1 carro zero Km para pagamento à vista e 4 motos para pagamento parcelado.

De acordo com informações do PAC – Posto de Atendimento ao Contribuinte, o vencimento da primeira parcela é até o dia 10 de março. O órgão, situado ao lado da Prefeitura, está aberto para receber o pagamento ou para esclarecer qualquer dúvida, no horário das 7h00 às 17:00horas. O contribuinte pode obter informações também pelo telefone 3454-4546 ou emitir também suas guias do IPTU pelo site: www.maracaju.ms.gov.br clicando no link IPTU 2015.

Com o dinheiro do IPTU, a Prefeitura executa obras em todas as áreas da cidade, melhorando o atendimento à saúde, na reforma, ampliação e manutenção de escolas e infraestrutura geral da cidade.

Os contribuintes que não receberam seu carnê até o dia 05 de março podem procurar o PAC- Posto de Atendimento ao Contribuinte ao lado do prédio da Prefeitura de Maracaju.