A Polícia Civil de Maracaju está à procura de dois indivíduos procurados pela a justiça.

MARACAJU: INFORMATIVO POLICIAL
Procurados pela a justiça. / Foto: Polícia Civil de Maracaju

O primeiro suspeito é indiciado por delito de roubo a um taxista e por dois furtos em Maracaju. Este indivíduo tem um histórico de delitos contra o patrimônio em outras cidades do Mato Grosso do Sul. A polícia alerta que ele é considerado perigoso e não deve ser abordado diretamente pelo o público.

O segundo suspeito é indiciado por homicídio qualificado em Maracaju. Ele está foragido desde o final de 2022. Qualquer informação que possa levar à sua captura será muito apreciada.

Pedimos a todos que mantenham a vigilância e relatem qualquer atividade suspeita às autoridades locais imediatamente. Sua cooperação é vital para garantir a segurança de nossa comunidade. Lembre-se, a informação que você fornece pode ser a chave para resolver esses casos.

CANAL DE DENÚNCIAS

A Polícia Civil de Maracaju reforça o canal de denúncias à comunidade. Este é um meio onde é garantido o sigilo absoluto do denunciante para informações de qualquer natureza. Se você tiver alguma informação que possa ajudar nas investigações, entre em contato através dos seguintes números de WhatsApp:

(67) 99663-3977

(67) 99996-6706

Sua ajuda é fundamental para a segurança de nossa comunidade. Lembre-se, o sigilo é absoluto.

MARACAJU: INFORMATIVO POLICIAL
MARACAJU: INFORMATIVO POLICIAL
MARACAJU: INFORMATIVO POLICIAL