Polícia Militar foi acionada pela esposa do autor/vítima que afirmou que parecia que seu esposo estava sendo correspondido por entidades.

Maracaju: Homem que tentou cometer suicídio por enforcamento estava possuído por “entidade espiritual”
Forca / Foto: WEb

O fato ocorreu por volta das 20:00h da noite de ontem (26), na Rua Zeferino Correa da Silva, Vila Moreninha, onde a comunicante/esposa do autor/vítima de iniciais C. P. F. (41), ligou para o telefone de emergência 190 da Polícia Militar, e relatou que necessitava da presença de militares em sua residência, pois seu esposo C. P. F. (41) estava tentando cometer suicídio, por esganadura (enforcamento).

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou ao referido endereço e em contato com a solicitante, a mesma relatou aos militares que seu esposo chegou em casa momentos antes, bastante agitado e que foi e se sentou aos fundos da residência e começou a conversar sozinho e de repente se levantou e foi buscar uma corda dizendo que iria se matar.

Mediante a situação a mulher solicitou ajuda da Polícia Militar, para evitar que seu marido cometesse tal agressão contra si mesmo. Já no interior da residência os PMs em diálogo com C. P. F. (41), que ainda estava com acorda nas mãos e preparava o laço da forca, conseguiram convencê-lo de que, aquilo não resolveria nada e que entregasse a corda aos militares, e durante o diálogo, o mesmo foi cedendo e entregou a corda aso PMs.

A guarnição da PM permaneceu no local por algum tempo até que o mesmo se acalmasse plenamente, desistindo de atentar contra sua própria vida.