Comunicante acionou a Polícia Militar, informando que um homem trajando camisa preta e bermuda, havia efetuado disparo de arma de fogo, e estaria na rua com um revólver.

Maracaju: Homem que sacou simulacro e apontou para PM e foi morto, teria realizado disparo de arma de fogo, em ocorrência anterior
Fato corrido ao lado da Boate Adore. / Foto: Robertinho/MaracajuSpeed

Este fato está registrado em boletim de atendimento, ocorrido na quarta-feira (22). Consta no referido boletim, que um comunicante acionou a Polícia Militar via telefone de emergência 190, por volta das 21:10h, relatando que um homem trajando camisa preta e bermuda, havia efetuado disparo de arma de fogo, ao lado da Boate Adore e estaria na rua com um revólver.

Diante o relato do comunicante/solicitante, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para a Rua Antônio João, Vila Juquita, proximidades da referida Boate, mas não lograram êxito em localizar o possível autor do disparo de arma de fogo.

Já por volta das 22:30h, ocorreu o segundo fato, onde D. S. M. (29) de vulgo “Saravá”, entrou em um conflito, envolvendo o Soldado PM W. B. da C. (32), e ao sacar um simulacro, e apontar para o PM, momento em que o PM revidou, baleando D. S. M. (29) de vulgo “Saravá”, com um disparo de pistola .40, no rosto ao lado esquerdo, transfixando na região do pescoço (nuca), vindo a óbito no local.

Reveja o caso clicando aqui...

Outros dois possíveis suspeitos, de envolvimento no caso, estão sendo identificados e a autoridades buscam suas localizações.

O caso ainda está sob investigação.