Homem afirmou a policiais militares que permitiu que a (o) jovem dirigisse seu veículo, mas que não sabia o nome da adolescente.

O caso foi registrado pela Polícia Militar no fim da noite do domingo (23), como ocorrido por volta das 23:10h. consta que a Polícia Militar foi acionada via telefone 190, para atender acidente de trânsito (CHOQUE), ocorrido na rua Projetada 18, Conjunto Napoleão, bem de frente a oficina do Marcão.
No local S. R. N. proprietário do veículo GM/ASTRA de cor prata e placas de Rio Brilhante/MS, declarou aos policiais que havia permitido que um(a) jovem de 16 anos conduzisse seu veículo, e afirmou que a (o) mesma (o) perdeu o controle do mesmo, vindo a se chocar com um poste de iluminação pública que ficou totalmente destruído.
Com a colisão a parte frontal do veículo sofreu graves danos, não sendo possível remove-lo do local.
S. R. N. não soube informar o nome do condutor (a) que deixou o local, situação confirmada por populares. Do choque não houve vítimas lesionadas. Diante dos fatos foram lavrados os autos de infração pertinentes ao fato, sendo confeccionado BAPM para registro do fato.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!