
O fato ocorreu por volta das 20:20 horas da noite de ontem (7) na Rua Quintino Bocaiuva, Bairro Paraguai.
Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados vai telefone de emergência 193, onde o solicitante relatava que um homem que estava em uma lanchonete, havia passado mal e desmaiado sob a mesa.
Rapidamente a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros se deslocou ao referido local e encontrou o senhor Silvio Pereira do Santos deitado sob a mesa, sendo que ao ser verificado seus sinais vitais foi constatado que o mesmo já se encontra em óbito.
Segundo um amigo que estava acompanhando Silvio, eles são moradores da cidade de Itaporã e chegaram em Maracaju, no dia de ontem para realizarem a venda de potes de mel. Afirmou ainda que trabalharam o dia todo realizando as vendas e que para passarem a noite alugaram um quarto de hotel e decidiram comer um lanche e foram até a referida lanchonete, realizaram o pedido e ao serem servidos, Silvio simplesmente desmaiou sob a mesa.
Infelizmente Silvio possivelmente tenha sofrido um infarto fulminante e rapidamente veio ao óbito.
A Polícia Militar e a Polícia Civil foram comunicadas, mas como se trata de causa morte natural, não houve a necessidade da intervenção das autoridades policiais, sendo o corpo removido pela PAX Maracaju e encaminhado ao IML de nossa cidade.
O amigo de Silvio estrou em contato com parentes do falecido e estava organizando o translado do corpo para a cidade de Itaporã.
Olá, deixe seu comentário!Logar-se!