Autor de apelido “Bicudo” estava se masturbando com uma das mãos e com o celular na outra mão, em plena rua.

Maracaju: Homem expõe “MIXARIA” ao se mastrubar em via pública, e mulher registra boletim de ocorrência contra autor por “IMPORTUNAÇÃO SEXUAL”
/ Foto: Web

Consta em boletim de ocorrência registrado na última quarta-feira (8), na Polícia Civil, que a jovem vítima do sexo feminino de iniciais E. V. C. (18), compareceu a Delegacia informando que ela conhece a pessoa de apelido “BICUDO”, já a algum tempo, pois Bicudo frequentava sua casa, juntamente do genitor da comunicante.

A comunicante E. V. C. (18) já havia percebido que sempre Bicudo lhe observava de forma estranha, e que inclusive a comunicante na época falou para sua mãe que se por acaso Bicudo chegasse naquele imóvel, e ela estivesse sozinha, ela não iria sair para atendê-lo.

Porém na quarta-feira (8), por volta das 11:00h, quando a comunicante E. V. C. (18) saiu do seu trabalho, e seguia para sua casa de bicicleta, momento ao qual “Bicudo” apareceu e lhe seguiu, utilizando uma motocicleta de cor vermelha; e ela não deu atenção para Bicudo, o qual se adiantou com a moto e virou a esquina na direção da casa da comunicante, porém segundo ela, ela achou que ele estivesse virado a esquina e ido embora, porém para sua surpresa, quando ela virou a esquina, Bicudo havia descido da moto e estava se masturbando, com uma das mãos e com o celular na outra mão.

E. V. C. (18) não soube informar se Bicudo fez filmagens da mesma, enquanto ela passava e ele se masturbava.

Na delegacia foi apresentada a comunicante várias fotografias de pessoas de alcunha BICUDO e que a comunicante reconheceu um dos indivíduos e indicou sem sombras de duvidas sendo a pessoa de vulgo BICUDO, como autor dos fatos aqui narrados.

E. V. C. (18) afirmou que está com muito medo, pois Bicudo sabe onde ela reside e onde trabalha.