Lucas Fernando Oliveira de Souza (37) foi preso em flagrante na tarde de ontem (14) por volta das 15h50min na região central de Maracaju

Maracaju: Homem estaciona em vaga para idoso, é multado e após ter nome consultado é preso em flagrante por ter mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas
Lucas Fernando Oliveira de Souza (37). / Foto: Robertinho

Lucas Fernando Oliveira de Souza (37) foi preso em flagrante, após uma guarnição de Polícia Militar cumprir um mandado de prisão por tráfico de drogas que estava em seu nome.

Consta em Boletim de Ocorrência, que na data de ontem (14/02/2017) por volta das 15h50min uma guarnição de Polícia Militar realizava rondas preventivas e fiscalização de transito na região central de Maracaju, quando avistou uma motocicleta com placa NRO-8490 estacionada de modo irregular em uma vaga reservada para idosos.

O condutor da motocicleta Lucas Fernando Oliveira de Souza (37) foi abordado para confecção do auto de infração e após checagem do seu nome através do sistema SIGO, foi constatado que havia um mandado de prisão em seu nome.

Diante dos fatos os militares deram voz de prisão à Lucas Fernando Oliveira de Souza (37) que foi encaminhado à Delegacia de Polícia sem lesões.

O veículo estava regular e, portanto, foi liberado.