Maracaju: Homem é vítima de disparo acidental de arma de fogo no rosto em fazenda

O fato ocorreu na última quinta-feira (21) por volta das 11:30 da manhã em uma fazenda na região de Maracaju.

E consta em boletim da Polícia Militar que por volta das 15:00 os policiais foram comunicados via telefone de emergência 190 pelos atendentes do Pronto Socorro, onde informavam que havia dado entrada naquela unidade médica o senhor A. P. (52) vítima de um disparo acidental de arma de fogo.

Diante destas informações uma guarnição da Policia Militar se dirigiu até a unidade hospitalar onde tomou conhecimentos dos fatos, ao entrarem em contato com o  senhor J. C., que é patrão da vítima, que relatou que ele não estava na fazenda, e que foi chamado para prestar socorro ao seu funcionário, e que que ficou sabendo a seguinte versão, onde o seu funcionário a pessoa de A. P. (52) foi pegar um pacote de bolacha que estava em sua bolsa juntamente com uma arma tipo garrucha calibre .22  e a mesmo veio a disparar e o atingiu na região do rosto.

O patrão prestou socorro A. P. (52) vítima/autor e entregou a referida arma aos Policiais Militares sendo que a mesma estava municiada com 01 (uma) munição deflagrada e na mochila foi encontrada mais 09 (nove) munições intactas. Foi averiguado que na mochila havia uma perfuração possivelmente causada pelo disparo da arma de fogo.

A arma tipo garrucha sem marca aparente foi apreendida juntamente com as munições. Que em conversa com funcionários da unidade médica, os mesmos relatam que o A. P. (52) chegou consciente ao pronto socorro e que relatou aos funcionários que sua arma havia disparado acidentalmente e atingido seu rosto.

O estado de saúde de A. P. (52) era estável sem risco de morte.