Autor afirmou que pretende comer o ânus da vítima.



Maracaju: Homem é preso pela Polícia Militar pelos crimes de “Violação de Domicílio, Perturbação da Tranquilidade e Importunação Sexual”
Autor em frente a residência. / Foto: MaracajuSpeed

A Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, por volta das 14:50h, onde a solicitante/vítima relatava que um homem estava tentando violar seu domicílio, e que estava fazendo gesto com conjuntura sexual e falando palavrões.

Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar se deslocou, na Rua Dos Pereiras, Vila Juquita, e ao chegarem no local se depararam com o autor J. C. A. (34) tentando abrir a força o portão da residência, onde se encontravam duas mulheres e algumas crianças.

No local a vítima K. L. M. (21) relatou que o autor pela segunda vez tenta invadir sua residência, sendo que na primeira vez o mesmo quebrou as portas e as janelas de vidro do local, e que o autor chega na residência e começa a falar diversas palavras de conteúdo sexual, vindo até mesmo a mostrar o seu pênis para as mesmas.

Ainda pelo local devido o autor estar bastante agressivo e foi necessário que os policiais fizessem o uso de força física moderada para contê-lo, vindo este a expressar várias palavras de baixo calão, como por exemplo que pretende comer o ânus da vítima, mesmo sabendo que ela é casada.

Diante dos fatos o autor foi preso, sendo encaminhado posteriormente a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, para que fossem tomadas as devidas providências ao caso.