Autor afirmou que levaria o carregador e munições para Campo Grande.

Maracaju: Homem é preso pela Polícia Militar com carregador e munições .380 de pistola Glock
Carregador e munições calibre .380 de pistola Glock. / Foto: Robertinho

O fato ocorreu na manhã da última sexta-feira (29), por volta das 09:50h, quando policiais militares realizavam rondas ostensivas e preventivas pela Avenida Marechal Floriano Peixoto e na esquina com a Rua Circular realizaram a abordagem do veículo Ipanema de placas HRC-9575 de Campo Grande, tendo como condutor o senhor D. de S. (59) e uma passageira.

Foi realizado busca pessoal no condutor e veículo, além da checagem via Sistema SIGO, sendo localizado no interior de uma mochila com ferramentas um carregador de pistola marca Glock municiado com 10 (dez) munições intactas cal .380.

Indagado, D. de S. (59) a respeito do referido carregador, o mesmo informou que pegou o carregador de sua sobrinha, em sua residência na cidade de Ponta Porã e o entregaria para a mesma na cidade de Campo Grande. Diante do fato, D. de S. (59) recebeu voz de prisão em flagrante, sendo lido seus direitos constitucionais, e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, para que fosse tomadas as demais providências ao caso.

Maracaju: Homem é preso pela Polícia Militar com carregador e munições .380 de pistola Glock