Maracaju: Homem é esfaqueado por desconhecido na Vila Juquita
Bombeiros chegando com a vítima no Pronto Socorro. / Foto: Robertinho

Na tarde do dia 04 (domingo) por volta das 15h03min, uma Guarnição de Polícia Militar realizava rondas pelo Conjunto Olidia Rocha quando foi abordada por populares que os comunicaram sobre um indivíduo que supostamente havia sido vítima de esfaqueamento e encontrava-se na Rua Aroeira.

Diante das informações a Guarnição de Polícia Militar se deslocou até a referida rua onde encontraram R. S. S. (28) e constataram a veracidade dos fatos, tendo a vítima um ferimento na região direita das costas proveniente de uma perfuração de arma branca (faca), ao ver o estado dá vítima a Guarnição de Polícia Militar rapidamente acionou via rádio a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A Guarnição de Polícia Militar indagou a vítima sobre o ocorrido, R. S. S. (28) relatou apenas que seguia em sua bicicleta pela Rua Guilhermino Pereira dos Santos na Vila Juquita, quando o autor não identificado desferiu (sem motivos aparentes) um golpe de faca em suas costas e desapareceu sem deixar rastros.

Com a chegada dos Militares do Corpo de Bombeiros, R. S. S. (28) teve os primeiros socorros efetuados e foi encaminhado ao Pronto Socorro.

Maracaju: Homem é esfaqueado por desconhecido na Vila Juquita
Maracaju: Homem é esfaqueado por desconhecido na Vila Juquita