Homem foi ferido com golpe de faca na região do tórax e cabeça.

Maracaju: Homem é esfaqueado na praça central, após pedir para que casal que discutia, que fosse brigar em outro local
Bombeiros e Polícia Militar no Pronto Socorro com a vítima. / Foto: Robertinho

Consta em boletim policial que por volta das 21:10h da noite do domingo (25), a Polícia Militar foi acionada via COPOM (190), onde segundo populares havia uma vítima de ferimentos de arma branca (faca) na praça central.

Rapidamente uma viatura da Polícia Militar se deslocou para o local, e foi constatado o fato, encontrando a vítima de iniciais C. E. P. (23) no local, e apresentava duas perfurações profundas de arma branca, sendo uma na cabeça lado esquerdo e outra na altura do peito também lado esquerdo. Como a vítima estava com grande hemorragia e a equipe do Corpo de Bombeiros realizava atendimento na Vila Juquita, a guarnição da Polícia Militar socorreu a vítima, levando-o até o Pronto Socorro.

Durante o percurso a vítima se identificou como sendo C. E. P. (23), e ao ser indagado dos motivos e quem era o autor das facadas, a vítima afirmou que conhece o autor apenas do FACEBOOK, mas não recordava o nome, e que o autor  começou a discutir com uma mulher próximo a ele, e que ele pediu para que os mesmos fossem brigar em outro local, momento em que o indivíduo sacou uma arma branca (faca) e efetuou dois golpes, e logo em seguida evadiu-se do local tomando rumo ignorado por ele.

Após o socorro à vítima, os PMs retornaram a Praça Central, mas não foi possível encontrar o autor, e também não receberam nenhuma informação da identificação do autor.

Diante os fatos e a situação o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil como Lesão Corporal Dolosa, e será investigado.