Autor fotografou viatura policial e disseminou em grupo de WhatsApp as imagens, informando onde estava sendo realizado a blitz policial.

Maracaju: Homem é detido pela Polícia Militar, após ser flagrado informando via aplicativo WhatsApp que estava sendo realizado blitz policial
WhatsApp / Foto: WEB

A PM realizava blitz policial na Rua Antônio de Souza Marcondes, próximo a rotatória da figueira, na madrugada do domingo (19), por volta das 02:00h, quando em dado momentos os militares perceberam que um indivíduo de iniciais M. M. S. P. (30) tirava várias fotos da viatura policial.

Ao ser abordado e indagado, se havia tirado fotos da viatura policial, primeiramente negou o fato, mas após alguns momentos, relatou que havia divulgado em um grupo do WhatsApp.

Foi solicitado então a apresentação do seu celular e da senha do mesmo, sendo prontamente atendido pelo cidadão. Foi então verificado que o referido autor postou a fotografia da blitz em um grupo de WhatsApp, com a palavra "Taberna" embaixo, indicando o local onde ocorria a referida blitz.

Diante dos fatos o referido indivíduo foi detido e encaminhado juntamente com o celular apreendido a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, onde responderá pelo crime de “ATENTADO CONTRA A SEGURANÇA DE SERVICO DE UTILIDADE PUBLICA".