Fato ocorreu na cidade de Sidrolândia, mas vítima foi atendida em Pronto Socorro de Maracaju.

Maracaju: Homem é baleado após discussão em Assentamento Eldorado
E a roça virou zona rural. / Foto: Web

Consta em boletim policial que por volta das 23:20h, da quarta-feira (29), a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, através de um atendente da unidade de Pronto Socorro, o qual afirmava que uma pessoa do sexo masculino teria dado entrada naquela unidade médica, com ferimento provocado por arma de fogo.

Rapidamente os policiais militares se deslocaram a unidade médica, e em contato com a vítima de iniciais F. A. P. (40), que informou aos PMs que ele é morador de Maracaju, porém seria arrendatário de terras no Assentamento Eldorado, localizado no município de Sidrolândia, onde após discutir com uma pessoa do sexo masculino, sendo este o proprietário do lote, o mesmo sacou de uma arma de fogo e disparou por várias vezes contra F. A. P. (40).

F. A. P. (40) fora alvejado com um disparo de arma de fogo, não sabendo dizer qual calibre, mas relatou se tratar de arma de cano curto. O autor após efetuar vários disparos contra a F. A. P. (40) e alvejá-lo com um disparo na região do braço lado esquerdo, se escondeu atrás de casa localizada no mesmo lote, não sendo mais visto.

Diante os fatos foi confeccionado boletim de ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências ao caso.