Maracaju: Homem é atingido por tiros em praça central

Aldenir Ananias Barbosa (30) foi baleado com três disparos de arma de fogo em praça central de Maracaju.

A tentativa de homicídio ocorreu por volta 01h30min da madrugada de sábado (11) e consta em boletim da Polícia Militar que os militares realizavam rondas de rotina pela área central de nossa cidade quando ouviram disparos de arma de fogo em direção ao banheiro da referida praça, logo em seguida os militares se depararam com a vítima em fuga, que veio em direção aos policiais dizendo que estavam tentando matá-lo, já apresentando sangramento, e caindo ao solo, na calçada próximo ao shopping.

Os policiais vendo que Aldenir havia sido vítima de disparo de arma de fogo acionaram o Corpo de Bombeiros e realizaram rondas na tentativa de localizar o possível autor, mas não se logrou êxito.

Com a chegada da unidade de resgate dos Bombeiros, Aldenir foi socorrido ao pronto socorro de nossa cidade vítima de três disparos de arma de fogo, sendo dois no tórax ao lado esquerdo e o terceiro no braço esquerdo próximo ao cotovelo.

Aldenir não sabia informar quem seria o possível autor dos disparos, mas populares informaram aos policiais que seria um homem moreno de camisa vermelha, e que o mesmo havia fugido em um veículo Saveiro de cor Branca.

Aldenir Ananias Barbosa (30) foi operado, e se encontra internado na unidade médica de nossa cidade e seu estado de saúde é estável.

Noticiais errôneas em outros portais de noticiais mencionam que Aldenir Ananias Barbosa (30) morreu no local, mas reafirmamos que esta informação é incoerente com a realidade dos fatos.