Maracaju: Homem é assassinado com dois tiros na região central da cidade
Sandro Carneiro da Silva (39) em óbito no local, e policiais militares protegendo o local do crime. / Foto: Robertinho

O homicídio ocorreu por volta das 02:30 da madrugada deste domingo (16) na Rua 11 de Junho, Centro de Maracaju, bem próximo ao semáforo.

Consta em boletim da Polícia Militar que os mesmos foram solicitados via telefone de emergência 190, onde o comunicante relatava que um homem havia sido baleado com disparos de arma de fogo.

Rapidamente uma guarnição da PM se deslocou ao local e encontraram a vítima caída ao solo, sendo atendido pelo Corpo de Bombeiros, que afirmou aos PMs que Sandro Carneiro da Silva (39) já estava em óbito.

Diante da morte do mesmo, o local foi preservado e a Polícia Civil foi acionada para comparecer no local e realizar os procedimentos de fotografia e removido o corpo do mesmo e encaminhado pela PAX Maracaju ao IML para ser realizado perícia criminalista.

Populares e testemunhas relataram que Sandro Carneiro da Silva (39) foi assassinado por uma dupla de vulgo “Bugão e Gabriel” e segundo relatos o motivo do assassinato foi um desentendimento ocorrido na praça central entre a vítima fatal e os autores.

Após a chegada da dos agentes da Polícia Civil no local foram colhidos relatos de testemunhas e o caso está sendo investigado pelos agentes, que já possuem a identificação dos autores e é uma questão de horas para prender os autores.

Sandro foi vítima de dois disparos de arma de fogo, sendo que um disparo acertou o seu antebraço direito   e o segundo disparo o seu pescoço ao lado esquerdo. Ambos os projéteis não transfixaram e até o momento não foi identificado o calibre da arma de fogo utilizada no crime.

O corpo de Sandro foi velado durante o dia e sepultado ao final da tarde no cemitério municipal de Maracaju.

Maracaju: Homem é assassinado com dois tiros na região central da cidade