Autor/vítima não soube informar aonde foi que tudo aconteceu e argumentou que jogou a arma fora.

Maracaju: Homem dispara arma de fogo contra sua própria barriga em área rural
Disparo de Arma de Fogo. / Foto: WEB

Na tarde da segunda-feira (3), por volta das 14:10h, a Polícia Militar foi acionada via telefone de emergência 190, onde uma funcionária da unidade médica hospitalar de Maracaju, relatava ter dado entrada no Pronto Socorro uma vítima de disparo de arma de fogo.

Rapidamente policiais militares se deslocaram para o local e entraram em contato com o médico plantonista que relatou que a vítima J. C. N. S. (24) apresenta uma perfuração pequena no abdômen, e que segundo a própria vítima ela seria o autor, pois estaria manuseando um revólver calibre .22 que acabou disparando.

Que para tentar saber se o armamento é licito e onde se encontrava a arma, o médico permitiu que os PMs realizassem uma breve entrevista com a vítima; porém o autor/vítima não disse em qual fazenda estava, e nem mesmo quem estaria com ele no local, pois foi socorrido por este terceiro ao hospital, e apenas disse que jogou a arma em meio a plantação de soja onde se encontrava.

Foi apurado pelos militares que o mesmo é funcionário da empresa de propriedade de seu irmão. Em contato com o irmão do autor/vítima este não sabe disser onde o seu irmão estava e nem com quem estava no momento do fato.

Mediante tais relatos foi confeccionado boletim de ocorrência do fato e entregue a Polícia Civil para conhecimento.