Caso foi registrado como “IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR”. Se a moda pega, haja atendimento para tantas ocorrências, com o mesmo teor.

Maracaju: Homem de 67 anos de idade diz a criança "se ele ia chupar o sorvete ou outra coisa". Criança e idoso vão para a Delegacia
Caso foi registrado como “IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO PUDOR”. / Foto: WEB

O caso ocorreu na segunda-feira (7), por volta das 16:25h, em um comércio nas proximidades do Conjunto Olídia Rocha. Consta em boletim de ocorrência da Polícia Militar, que os mesmos  foram acionados via telefone de emergência 190, pela mãe da criança do sexo masculino de oito anos de idade, que relatava que seu filho, chegou em casa chorando e afirmou a sua mãe que estava em um mercado nas proximidades de sua residência, quando o autor idoso disse a criança: "se ele ia chupar o sorvete ou outra coisa".

Diante das informações os policiais militares de deslocaram ao local informado pela comunicante/mãe, e na presença dos militares a mãe confirmou a mesma versão. Em razão dos fatos os policiais militares conduziram a vítima/criança acompanhado de sua mãe e o acusado de iniciais M. C. S. (67), até a Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências ao caso.