Autor está foragido das autoridades policiais.

Maracaju: Homem de 54 anos de idade é acusado de “Estupro de Vulnerável”, de duas crianças do sexo feminino de apenas 6 e 8 anos de idade
Estupro de Vulnerável. / Foto: WEB

O fato foi registrado por volta das 23:10h da noite de domingo (29), após a Polícia Militar receber uma ligação no telefone de emergência 190, onde a solicitante mãe de duas crianças, afirmou que é moradora da Vila Margarida, e solicitava que uma guarnição da PM comparecesse em sua residência, pois suas filhas haviam sido vítimas de estupro.

No local a mãe das duas menores, informou que sua filha de oito (8) anos de idade, se queixou que havia um cabelo preso em sua genitália, sendo, que segundo a mãe, foi comprovado o fato. Ao questionar a menor, de como aquele cabelo entrou naquele local, ela respondeu que por diversas vezes, ao ficar sozinha com o "tio" V. S. C. (54), ele abusava dela.

Os policiais tentaram se inteirar dos fatos e devido ao nervosismo apresentando pela mãe que não conseguia se expressar, alegando estar passando mal.

 A criança de apenas oito (8) anos de idade relatou que "quando minha mãe saiu com a amiga, e nós ficamos com ele, ele me levou para o quarto e me obrigou a chupar o "hum" dele e depois tirou meu short e minha calcinha e tentou colocar o "hum" dele em mim, na minha genital, mas não conseguiu, porque eu pedi para ele parar".

A criança afirmou que isto ocorria sempre. Neste momento a criança de seis (6) anos de idade, saiu de dentro da casa dizendo que queria contar o que tinha acontecido e narrou da seguinte forma: O "tio" V. S. C. (54), se trancou no quarto com a criança de oito anos e fez ela chupar ele, toda vez ele faz isso". Perguntado se ele também havia feito isso com ela, a criança de seis (6) anos respondeu que ele passava a mão na vagina dela.

Diante das informações e dos fatos, foi acionada uma equipe do Conselho Tutelar, e rapidamente os policiais militares se deslocaram até a casa do autor, na Rua Ananias Ferreira de Lima, Vila Margarida, sendo recebidos pela a esposa do autor, a qual após cientificada dos fatos ocorrido, franqueou a entrada dos policiais militares no local, sendo revistados todos os ambientes da casa. Após ter ciência, a esposa de V. S. C. (54), informou que desconfiou da atitude do seu marido, que disse que precisava sair de casa, pegando a motocicleta e não retornado mais, ela acredita que o referido tenha ido para a cidade de Dourados onde tem parentes, devido ao tempo que havia saído e não retornado (mais de uma hora).

Os militares retornaram à residência onde estavam a mãe e as menores, sendo que os Conselheiros já estavam no local, os quais, ficaram assistindo a mãe e as menores, sendo acordado que os Conselheiros fariam a apresentação das vítimas na Delegacia de Polícia Civil às 08:00hs de amanhã (30/03/2020).

Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para conhecimento e providências, uma vez que o autor evadiu-se do local.