O autor, segundo o gerente do supermercado é reincidente na prática de furto no estabelecimento comercial.

Maracaju: Homem de 51 anos de idade é preso pela a Polícia Militar após furtar garrafa de vinho em supermercado
Vinho Pergola 1L. / Foto: WEB

O fato ocorreu por volata das 17:15h, da última quinta-feira (30), em um supermercado localizado a Rua Joaquim Murtinho, Vila Juquita.

Consta em boletim de ocorrência que, por volta do horário acima mencionado, a Polícia militar foi acionada via telefone de emergência 190, por populares que afirmavam que funcionários do supermercado haviam detido um homem autor de furto no estabelecimento comercial.

Diante a solicitação uma guarnição da Polícia Militar se deslocou para atendimento, e no local encontraram o autor de iniciais L. A. de S. (51) estava imobilizado pelo o gerente.

Em contato com o gerente, o mesmo relatou aos militares que não é a primeira vez que o autor comete furtos no comércio, e que ele possui várias filmagens dos furtos cometidos por L. A. de S. (51).

Naquela tarde o autor havia furtado uma garrafa de vinho de 1 litro da marca Pérgola, sendo e que aguardou o autor sair do supermercado para realizar a abordagem, e que abordagem ocorreu acerca de 20 metros da saída do supermercado, e para se resguardar de agressões do autor, o gerente procedeu com a imobilização do autor.

Mediante os fatos o autor fora detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o produto furtado, para que fossem tomadas as devidas providências que o caso anseia.