Maracaju: Homem com problemas psiquiátricos persegue criança de apenas 9 anos com sua genitália exposta
V. F. S. (19). / Foto: Robertinho

O ato de “estupro de vulnerável” e “ato obsceno” ocorreu na noite do domingo (6) na Rua Imbuia, Conjunto Olídia Rocha, por volta das 18:40 da noite.

A criança do sexo feminino de apenas nove anos de idade disse que foi perseguida pelo homem de iniciais V. F. S. (19) e que o mesmo estava com sua genitália exposta e a tentou agarrá-la a força, mas a criança conseguiu escapar e correu e pediu socorro e abrigo em uma residência próxima do local do fato.

Contudo populares tentaram conter o autor V. F. S. (19) mas o mesmo conseguiu fugir e se abrigou em sua residência.

Mediante tal situação populares e a mãe da criança acionaram a Polícia Militar pelo fone de emergência 190 informando o fato ocorrido, e rapidamente uma guarnição da PM se deslocou a residência do autor, onde a mãe do autor franqueou a entrada dos militares e o autor fora detido pelos policiais e encaminhado ao quartel da Polícia Militar.

Segundo algumas testemunhas o autor estava a horas mostrando seu órgão genital a mulheres e crianças que passavam pelas ruas na proximidades de onde ocorreu o fato.

A equipe do MaracajuSpeed falou com autor e questionado se o mesmo possui problemas psiquiátricos, o mesmo afirmou que toma medicação controlada, mas que não era deficiente mental, afirmou V. F. S. (19).