Autor roubou o caixa e ameaçava a vítima dizendo que estava em posse de um “CALIBRE”.

Maracaju: Homem anuncia “Roubo” em mercearia na Vila Moreninha e proprietária passa mal e desmaia
Autor Reinaldo Santana Mercado da Silva (20) de vulgo “Nardinho”. / Foto: Robertinho

O roubo ocorreu em uma mercearia localizada na Rua Zeferino Corrêa da Silva, Vila Moreninha, por volta das 08:30 hs da manhã de segunda-feira (22), e consta em boletim da Polícia Militar que os militares foram informados via telefone de emergência 190, sobre o ocorrido e uma guarnição da PM se deslocou ao endereço acima citado e em contato com a vítima de apenas 22 anos de idade, relatou que por volta das 08:30 hs o autor adentrou seu comércio e passou a agir de forma suspeita e que ao se aproximar do caixa , informou que se tratava de um assalto, e que ele estava em posse de um “Calibre” em sua cintura e de forma agressiva exigiu que a comerciante entregasse todo o dinheiro do caixa; afirmou ainda que não iria matar ninguém e dizia repetida vezes que tinha acabado de sair da cadeia.

A comerciante ficou muito nervosa com o assalto e devido a mesma ser recentemente parturiente começou a passar mal. No caixa havia alguns trocados, pois, a comerciante havia aberto seu comércio momentos antes.

A comerciante relatou as características do autor aos PMs que rapidamente saíram em diligência no intuito de localizar o autor e obtiveram êxito em localizá-lo nas proximidades do Posto de Saúde Central.

Sendo este Reinaldo Santana Mercado da Silva (20) de vulgo “Nardinho”, em buscas pessoais no mesmo foi encontrado na cueca, a quantia de 8,00 R$.

Nardinho confessou a autoria do roubo. Sendo assim o mesmo foi autuado em flagrante e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas medidas que o caso requer.

Mais uma ação rápida da Polícia Militar tira um malaco das ruas.