Maracaju: Grande Cruzada Evangelística realizada pelo Pastor Sartori, com a participação Pastor Elton Gervásio que foi um dos pregadores Gideões Missionários

Queremos convidar a todos, para uma grandiosa campanha de cura e libertação, que terá a participação do Pastor Elton Gervásio.

O Pastor Elton Gervásio é um homem guiado por Deus e que atuará na obra de Deus curando e libertando pessoas que estão desenganadas pelos médicos e pela medicina tradicional, basta você vir participar crer e acreditar e que o milagre irá se realizar em sua vida.

Se na tua vida tudo está dando errado, somente creia no senhor Jesus, o mundo pode te desprezar, pode te humilhar mais Jesus está ali de braços abertos te esperando, você só precisa acreditar que tudo vai mudar, basta você crer e dar o primeiro passo em aceitar a Jesus Cristo e tudo irá mudar em sua vida.

Você pode estar dentro de um barco e as ondas do mar estarem tentando te naufragar, mais o barco não afundará, pois, quem está dentro do barco é Jesus de Nazaré.

Contamos com a sua presença.

Nos dias 06, 07 e 08 de Maio, haverá os dias da Cruzada e se realizará na Avenida Marechal Flroriano Peixoto, Nº 721, de frente ao Estádio Loucão.