GETAM realizou pente fino no Assentamento Margarida Alves – Grupo 5.

Maracaju: GETAM prende homem por estar com revólver calibre .38 com registro vencido
Revólver calibre .38 da marca TAURUS, com 06 munições do mesmo calibre no tambor da arma, e juntamente com a arma foi encontrado mais oito munições também do calibre .38. / Foto: GETAM

A ação da GETAM (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) ocorreu no município de Rio Brilhante, na tarde de ontem (19) por volta das 15:30h.

Consta em boletim policial que a GETAM de Maracaju, realizava operação de varredura e fiscalização no referido assentamento, quando no horário acima mencionado visualizaram a caminhonete Toyota Hilux, de cor Prata, com placas de Maracaju, em atitude suspeita, e em abordagem e revista pessoal no condutor N. P. (62), mas nada de ilícito foi encontrado com o mesmo; porém em busca no interior da caminhonete, foi encontrado embaixo do carpete do banco do motorista um revólver calibre .38 da marca TAURUS, com 06 munições do mesmo calibre no tambor da arma, e juntamente com a arma foi encontrado mais oito munições também do calibre .38.

Perguntado se o mesmo possuía registro do armamento, N. P. (62), que é morador de Maracaju, informou que possuía, mas que estava vencido desde o ano de 2013.

Diante dos fatos N. P. (62) foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante para as demais providências que o caso requer.