Denúncias afirmavam que residência na Rua Da Estação, seria uma possível Boca de Fumo.

Maracaju: Força Tática prende homem em flagrante por tráfico de drogas na vila Juquita
Denúncias afirmavam que residência na Rua Da Estação, seria uma possível Boca de Fumo. / Foto: 15º BPM

A Força Tática, foi informada através de denúncias anônimas, que na Rua Da Estação, Vila Juquita, estaria ocorrendo um fluxo intenso de pessoas; que, segundo informações, se aproximam do portão da residência, efetuam a compra de entorpecentes e rapidamente saem do local.

Os policiais intensificaram o patrulhamento pela área, quando por volta das 20:30h, do sábado (30), visualizou-se em frente ao portão da residência, dois indivíduos, sendo um masculino e uma feminina, a qual estavam desembarcando de uma motocicleta. Ao receberem voz de abordagem, os dois indivíduos tentaram empreender fuga, sendo que a equipe logrou êxito em conte-los e aborda-los.

No momento em que foi solicitado documento de identificação, M. S. F. (24) informou que não portava o mesmo e que estava dentro de sua residência.

Um dos patrulheiros então, como medida de segurança para a equipe bem como para os abordados, acompanhou M. S. F. (24) até o interior de sua residência para que o mesmo pudesse pegar sua documentação. Ao adentrar na residência já foi possível visualizar sob a mesa de jantar um prato de cozinha com substancia análoga a maconha, bem como diversas notas trocadas ao redor.

Realizadas as devidas checagens via SIGO, encontrou-se em desfavor de M. S. F. (24) e de Z. C. X. R. ocorrências de tráfico pretéritas, sendo que Z. C. X. R. está sob monitoramento via tornozeleira eletrônica.

Diante dos fatos, ambos os indivíduos foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil, bem como a quantia de 38g de substância análoga a maconha, a quantia de R$78,00 e dois aparelhos celulares. Cabe ressaltar que todo o material apreendido estava de posse de M. S. F. (24).

O fato ocorreu por volta das 20:30h, do sábado (30).