Autora estava em posse de duas porções de pasta base.

Maracaju: Força Tática fecha boca de fumo no Distrito Vista Alegre e prende mulher em flagrante por tráfico de drogas
Autora estava em posse de duas porções de pasta base. / Foto: Polícia Militar

A ação da Força Tática do 15º BPM de Maracaju, ocorreu por volta das 20:00h, da quinta-feira (7), na Av. Cel. Francisco Alves Marcondes, Distrito Vista Alegre, durante desdobramento da Operação Escudo.

Segundo informações anônimas, no antigo bar, os morados do referido estabelecimento estariam comercializando entorpecentes na modalidade "formiguinha", ou seja, em poucas quantidades a fim de dificultar o enquadramento do crime penal tráfico.

Mediante as informações, os militares da Força Tática iniciaram rondas ostensivas/preventivas pela as proximidades do referido logradouro, sendo que durante a aproximação da VTR, alguns indivíduos rapidamente se evadiram do local. Diante da fundada suspeita e das informações de que naquele local, possivelmente, seria um ponto de venda de drogas, os militares realizaram a abordagem, sendo que pelo local permaneceram três pessoas, sendo duas pessoas do sexo feminino e uma do sexo masculino.

Com a autora de iniciais T. de O. N. A. (31), foi localizado em seus bolsos, uma carteira com R$ 369,00 em espécie, valor o qual ela não soube informar a procedência e duas porções de substância análoga a pasta base.

Todavia, mediante os fatos, a senhora T. de O. N. A. (31) foi presa e encaminhada juntamente com a droga e o valor em espécie para a Delegacia de Polícia Civil, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.