Autor ao ver aproximação da viatura policial tentou dispensar a droga.

Maracaju: Força tática do 15° BPM prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas e receptação
Material apreendido pela a Força Tática. / Foto: Polícia Militar

Consta em boletim de ocorrência, que os militares da Força Tática, realizavam patrulhamento ostensivo/preventivo pela a Vila Juquita, quando foram informados de que um jovem trajando camiseta preta e bermuda jeans estaria traficando na região da Rua Major Carlos da Silva, nas proximidades do Bar do Tio e o Brutos Bar.

Imediatamente os militares iniciaram rondas na proximidade indicada pelo o denunciante, sendo que por volta das 23:40h, da sexta-feira (9), foi visualizado pelos PMs, que nas proximidades do cruzamento da Rua Independência com a Rua Major Carlos da Silva, um indivíduo com as características acima citadas, ao visualizar a aproximação da viatura, mudou o sentido que seguia, e ao se aproximar de um veículo que estava estacionado, jogou um embrulho debaixo do veículo.

O autor M. M. S. J. (18) foi abordado, e o embrulho localizado, continha 10 gramas de Pasta Base de Cocaína, divididos em 18 porções, já prontas para serem comercializadas.

M. M. S. J. (18) afirmou aos policiais militares que em sua residência havia a quantia de 191,00 R$ e uma TV Samsung, provenientes do comércio de tráfico de drogas. Relatou ainda que veio da Capital Campo Grande, e que atualmente está morando com sua tia, e que começou a traficar para poder levantar um dinheiro e ir morar sozinho.

Mediante as informações passadas pelo o autor, os militares de deslocaram até a residência indicada pelo o autor, sendo que a proprietária franqueou a entrada dos policiais e indicou o quarto de M. M. S. J. (18), sendo localizado o aparelho de televisão sobre a cômoda, sendo que durante a confecção do boletim de ocorrência foi constatado que a referida TV se tratava de produto de Furto/Roubo ocorrido na data de 14/05/2023.

Todavia o autor foi preso e encaminhado juntamente com o material apreendido e recuperado, à Delegacia de Polícia Civil onde o mesmo foi preso em flagrante pelos os crimes de “Tráfico de Drogas e Receptação”, ficando à disposição do Judiciário.

Maracaju: Força tática do 15° BPM prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas e receptação