Autores estavam em posse de nove porções de cocaína, uma porção de maconha e notas de reais.

Maracaju: Força Tática do 15º BPM cumpre mandado de prisão e prende autores por tráfico de drogas
Autores estavam em posse de nove porções de cocaína, uma porção de maconha e notas de reais. / Foto: Polícia Militar

Consta em boletim de ocorrência, que por volta das 18:30h, da terça-feira (30), policiais militares realizavam patrulhamento ostensivo, pela a Rua Osório Pereira de Souza, no Conjunto José Brejão, quando se deparam com dois indivíduos em um veículo VW Gol, de cor Prata, com placas da cidade de Nova Alvorado Do Sul/MS, sendo que os ocupantes do referido veículo ao verem a aproximação da viatura policial empreenderam fuga, De imediato, foi emanada voz de abordagem com sinais sonoros e luminosos, não sendo acatados pelo o motorista, iniciando-se então acompanhamento tático, que transcorreu por cerca de sete quadras, parando no cruzamento das Rua  Ipanema com a Rua Osorio Ferreira de Souza.

No momento em que a equipe policial conseguiu se aproximar, foi possível visualizar que alguns invólucros foram dispensados pela a janela do passageiro do veículo, sendo que o condutor do veículo parou logo em seguida.

Foram encontrados uma porção de maconha, nove porções de cocaína e dinheiro oriundos do tráfico. Após checagem via sistema nacional, foi constatado um mandado de prisão em aberto para o passageiro do veículo, sendo este G. da C. S., de vulgo “GORDO”.

 O condutor do veículo, o jovem D. A. F. Z. (19) e seu parceiro G. da C. S., de vulgo “GORDO”, foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil, sendo autuados pelo o crime de tráfico de drogas.