Autor foi conduzido e poderá responder por “Receptação”.

Maracaju: Força Tática do 15° BPM apreende motocicleta, objeto de apropriação indébita
Motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER, com placas da cidade de Marabá/PA, durante checagem da referida motocicleta, pode-se constatar que a mesma estava em situação de busca e apreensão, sendo produto de “APROPRIAÇÃO INDÉBITA”. / Foto: Polícia Militar

Consta em boletim de ocorrência, que policiais militares da Força Tática, realizavam patrulhamento pela a Rua Sebastião F. de Souza, Jardim Leonardo, quando por volta das 19:00h, avistaram um homem, que ao perceber a presença da viatura policial demonstrou um certo nervosismo, tentou desvencilhar o seu olhar, sendo que o mesmo se encontrava sentado e levantou rapidamente, com o intuito de adentrar a residência apressadamente. Diante da fundada suspeita, os militares decidiram realizar abordagem ao referido indivíduo, que se identificou como T. R. L. (25), sendo que o mesmo estava em posse de uma motocicleta HONDA/CBX 250 TWISTER, com placas da cidade de Marabá/PA, durante checagem da referida motocicleta, pode-se constatar que a mesma estava em situação de busca e apreensão, sendo produto de “APROPRIAÇÃO INDÉBITA” conforme boletim de ocorrência registrado no dia 06/06/2022 na cidade de Campo Grande/MS.

T. R. L. (25) alegou aos PMs que comprou a motocicleta na cidade de Maracaju/MS, pagando R$ 2.500,00, através de anúncio do Marketplace do Facebook, sendo vendida como motocicleta "enroladinha", não compensando pagar o documento.

Mediante os fatos, autor e a referida motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para que fosse tomadas as medidas que o caso requer.