Autor fazia a correria do tráfico utilizando uma motocicleta Honda CG Titan 150.

Maracaju: Força Tática da Polícia Militar prende homem na Vila Adrien por tráfico de drogas
Material apreendido em posse do autor. / Foto: 15º BPM Maracaju

A prisão do autor de iniciais A. R. da C. (20), ocorreu por volta das 21:00h, da terça-feira (2), após o COPOM 190 da Polícia Militar, receber várias denúncias de que um homem utilizando uma motocicleta estaria vendendo e transportando drogas, na região da Vila Adrien.

Durante patrulhamento tático na Vila Adrien, após as denúncias, foi visualizado um indivíduo em uma motocicleta HONDA/CG 150 TITAN EX.  O autor ao perceber a aproximação da viatura policial, tentou fugir pela a contramão da direção, mas a equipe da Força Tática logrou êxito em abordar o indivíduo.

Em busca pessoal no autor, foi localizado consigo a quantia de 25 gramas de substância análoga à maconha bem como dinheiro trocado em cédulas e um aparelho celular.

Questionado o autor sobre a procedência da droga e seu destino, o autor A. R. da C. (20) informou que realizava o transporte a pedido de seu irmão, o qual pagou a quantia de $ 50,00 R$ pela droga, sendo sua tarefa buscar o entorpecente nos trilhos da antiga estação de trem de Maracaju e transportar até a casa de seu irmão, localizada no Conjunto Ilha Bela.

Mediante os fatos o autor A. R. da C. (20) foi encaminhado juntamente com a referida motocicleta a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju, onde foi autuado em flagrante pelo o crime de Tráfico de Drogas, e está a disposição do judiciário.